11 milhões que creem!

, , No Comments

É na seleção que os portugueses gritam a uma só voz, sem clubismos nem rivalidades. É o desporto rei o único a conseguir parar e unir o país.

Jogo após jogo, o nosso amor a Portugal vai crescendo. Ser português é ter todo o tempo do mundo e mesmo assim deixar tudo para o último minuto.

Hoje vivemos, mais uma vez, o sonho de estar na fase final do campeonato da Europa. Se acredito? Acredito. Acredito porque merecemos esta alegria.

A geração Scolari começou, em 2004, um sonho e é esse sonho inacabado que nos falta cumprir. Está na hora de substituir as bandeiras que hoje, ainda que envergonhadas e sem cor, estão nas janelas e nas varandas deste país. Substitui-las por novas, onde o vermelho da paixão e o verde da esperança enalteçam a esfera armilar e mostrem o nosso verdadeiro amora Portugal.

Temos tudo para vencer, uma equipa de sucesso e 11 milhões que creem, que choram, que gritam, que se arrepiam e que vivem a seleção.


Se há 12 anos começamos a sonhar com a Europa, este é o ano, o nosso ano e se tivermos de esperar pelos últimos minutos, esperaremos, com um aperto no coração mas com a mesma esperança que outrora Bartolomeu Dias teve ao dobrar o Cabo das Tormentas.

0 comentários:

Enviar um comentário