Relaciona-te

, , No Comments
     Entrei neste mundo e não tinha chão nem teto, tinha apenas aspirações de futuro que me faziam aguentar de pé nesta realidade.
     Nos primeiros tempos, senti que não precisava de nenhuma daquelas pessoas porque, afinal de contas, amigos tenho alguns e conhecidos bastantes.
     Hoje tenho a certeza que GP e o Porto me apresentaram as pessoas certas, tão certas quanto fantásticas, capazes de saber aproveitar cada momento e de apoiar qualquer pessoa independentemente da dificuldade que surja.
     Hoje tenho a certeza que cada uma destas pessoas, com histórias e passados nem sempre fáceis , realidades diferentes e uma vontade de vencer inalcançável, me tornaram uma pessoa mais completa
 
     Hoje tenho a certeza que merecem o meu agradecimento,
     Aos GPinhos ala esquerda, um bem haja.

O vosso arouquense

Ana, Inês, Rui, Sofia, Daniel, Mariana, Pedro, André, Beatriz
(Catarina)



0 comentários:

Enviar um comentário