Até Sempre!

, , No Comments
   Bondade, preocupação e animação, três caraterísticas que te definirão para sempre.
   
   Só agora consegui escrever algo para ti, não sei se por falta de coragem ou por não me conseguir conformar com a tua partida. Sempre soube que a vida era efémera, tão efémera quanto injusta.
   
   Acredito verdadeiramente que agora te encontres na paz para a qual sempre trabalhaste.
   
   Agora vejo em cada flor plantada e cuidada por ti, o amor que depositaste em cada um dos teus 21 sobrinhos, 11 irmãos, 7 cunhados e todos aqueles para quem foste uma verdadeira mãe.
   
   Infelizmente a impotência do homem perante a doença fez com que partisses cedo demais.

   Agora custa-me entrar no teu quarto, senti o teu cheiro e não te ver.

   Obrigado por me ajudares a construir a pessoa que sou hoje, por toda a dedicação e por todas as vezes que me chamaste à atenção, ora por calcar as flores, ora por resmungar com tudo o que me mandavas fazer.


Até sempre Tia Fatinha!

Saudade
As nuvens choram
E eu também
Talvez por motivos diferentes
Sei que não estou bem

Com fragilidades interiores
Mostro a postura de durão
Tenho medos e receios
É estar com o coração na mão

É inevitável não chorar
Com tal realidade
Sou um jovem frágil
E ainda de pouca idade

É sempre a idade
Talvez por pouca experiência
Falta de maturidade
E tanta inocência
Saudade, Escrita Incerta

0 comentários:

Enviar um comentário