Jovem português em Dia de Portugal

, , No Comments
Acredito que esta era a publicação certa para assinalar este dia.

Vou tentar descrever
Com todas as minhas emoções
O amor que eu Sinto
Pela Língua de camões

Seja na Escrita ou na Leitura
Admiro sempre a sua Beleza
Só isso posso admitir
Só de isso tenho a certeza

O seu sentimento em cada poema
A sua história em cada aventura
A sua liberdade de expressão
Alcançada após o fim da ditadura

Através da nossa língua
Criamos grandes epopeias
Esta Língua sem descrição
Que me escorre nas veias

Orgulho-me de ser português
Sou nacional não importado
Nasci aqui, Mãe, Pai

Muito Obrigado
                                             Tiago Pinho


Apresentação do livro Escrita Incerta | Autor do prefácio, Tiago Pinho
Faço minhas as palavras do Tiago, um rapaz que sabe o que diz e que já mostrou o que valia em várias áreas. Poeta de excelência e ator de qualidade extrema.
Autor do prefácio do meu livro e certamente com um futuro à sua medida
Um bem haja a este jovem promessa arouquense e sobretudo português.

0 comentários:

Enviar um comentário