Ano 1 depois do Secundário

, , No Comments
     Hoje sinto-me nostálgico, surgiu uma saudade do meu 12º ano, daquele pessoal e sobretudo de todos aqueles anos do secundário que culminaram naquele momento, naquele baile de finalistas.

     Recordo aquele dia com um sorriso no rosto por saber que depois deste ano, novos trilhos foram traçados, novos horizontes avistados, novos sonhos a alcançar e amizades fortalecidas.~


"Um dia a maioria de nós ira separar-se.

Sentiremos saudades de todas as conversas atiradas fora,
das descobertas que fizemos,
dos sonhos que tivemos,
dos tantos risos e momentos que partilhamos."


     Embora saiba que a separação, ainda que temporária, seja inevitável, farei de tudo para me manter próximo daqueles que me fizeram crescer e que me acompanharam.







(http://www.dnoticias.pt/denoticias/sonhos/357385-um-dia-a-maioria-de-nos-ira-separar-se)

0 comentários:

Enviar um comentário